terça-feira, 9 de agosto de 2011





Na noite do dia 05 de agosto de 2011 no quadra 07 do CIA I em Simões Filho - Bahia a professora Tânia Santos estava indo do trabalho para sua casa quando foi surpreendida por um assaltante que lhe roubou todo o dinheiro e a agrediu com xingamentos como se ela fosse o bandido.
Temos que andar com medo de ser assaltado, de achar uma bala perdida, de encontrar uma abordagem policial agressiva, na verdade estamos a poucos passos de ter que agir como animais irracionais domestico, tendo que fazer tudo que seu dono manda por que afinal de contas somos bem adestrados pelo governo.
Enquanto não fizermos alguma coisa, se não tomarmos uma providencia, se nós continuarmos calados e esperando que na próxima eleição tudo vá mudar, nós vamos ficar sempre na mesma. Vamos nos unir e ir à luta contra esta safadeza, tanto eu como muitas pessoas querem sair à noite e poder voltar pra casa para rever nossas famílias, então pedimos que a questão SEGURANÇA e EDUCAÇÃO seja analisada com um pouco mais de carinho e competência.