sábado, 1 de outubro de 2011

Montagens com titulos de novelas

Vi os irmão coragem dançando a ultima valsa lá na ponte do suspiros, era um cordel encantado que falava da vida da gente, com muita malhação disse Gina que morde e assopra: vale tudo ir para boate ver dance in day!
Gabriela arrasou com Tieta que pegou a rosa rebelde com Antonio Maria de caso com malu mulher, deu um grito no bem amado que dançava estupido cupido e passione ficou louca de raiva e desenvolveu um poder paralelo em saramandaia que tava em festa para receber Roque Santeiro que vinha com Zaza e não averia pedra sobre pedra para segurar o astro de selva de pedra e iria cometer o teceiro pecado, não poderia ser um pecado capital se viria os sete pecados do anjo mal! Ia fazer uma viagem para encontra as mulheres de areia e no caminho das india que tinha um clone de dona beija iria andar no carrocel de ilusões e falar amor e poder e tudo ia ser um tititi no sol de verão.
Helena iria chamar as mulheres apaixonadas por betoroquefeler que lembrou o louco amor de escrava Izaura que poderia ser a proxima vitima de uma gerra do sexo no casarão desta terra nostra.

Coisas de Azaza