sábado, 1 de outubro de 2011

Montagens com titulos de novelas

Vi os irmão coragem dançando a ultima valsa lá na ponte do suspiros, era um cordel encantado que falava da vida da gente, com muita malhação disse Gina que morde e assopra: vale tudo ir para boate ver dance in day!
Gabriela arrasou com Tieta que pegou a rosa rebelde com Antonio Maria de caso com malu mulher, deu um grito no bem amado que dançava estupido cupido e passione ficou louca de raiva e desenvolveu um poder paralelo em saramandaia que tava em festa para receber Roque Santeiro que vinha com Zaza e não averia pedra sobre pedra para segurar o astro de selva de pedra e iria cometer o teceiro pecado, não poderia ser um pecado capital se viria os sete pecados do anjo mal! Ia fazer uma viagem para encontra as mulheres de areia e no caminho das india que tinha um clone de dona beija iria andar no carrocel de ilusões e falar amor e poder e tudo ia ser um tititi no sol de verão.
Helena iria chamar as mulheres apaixonadas por betoroquefeler que lembrou o louco amor de escrava Izaura que poderia ser a proxima vitima de uma gerra do sexo no casarão desta terra nostra.

Coisas de Azaza

Um comentário:

  1. Bacana esse larinto de novelas que Azaza escreveu, porem ele esqueceu de muitas novelas da antiga tv tupy, excelsior, record etc. Bacana esse tititi, esse te contei? Gostoso mesmo era marron glacê. Viu asa coisas boas que vc esqueceu?

    ResponderExcluir