quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Carro Fantasma?

Eu moro em Góes Calmon distrito de Simões Filho/Bahia que fica ah 6 km do Centro de Simões Filho, saindo da cidade tem os barrios km 25, km 30, Auto de São Miguel, Loteamento Big Auréa, conjunto Resid. Simões Filho l, frente da cerâmica abandonada ai chega Góes Calmon, tá, naquela noite era a ultima noite de agosto, eu estava la no Centro da cidade, fiquei ate tarde com alguns amigos, eu não cheirei, não fumei, só tomei alguns goles! Sai do Centro com minha moto, quando passei pelo km 25 eu ouvi as badaladas da meia noite, chegou da um frio na espinha, mas tudo bem, cheguei no km 30 passei por lá quando cheguei próximo ao Auto de São Miguel de onde eu não sei mas surgiu um opala preto de vidro fumê, eu olhei pelo retrovisor da moto e vi os faróis baixos velocidade lenta, um pássaro passou na minha frente com seu grito agorento, meu coração acelerou o carro continuava ali no meu retrovisor, pensei "vai min matar" a vida passou como se fosse um filme em preto e branco e o carro continuava lá me seguindo, eu dava sinal mais ele não passava e isso me dava desespero, o que queria aquele carro comigo? Seria eu a próxima vitima "ah meu Deus, i agora eu vou morrer", mais eu não via ninguém no volante ai chegou na cerâmica abandonada e o carro entrou ali, eu cheguei na praça de Góes Calmon vivo, o carro sumiu na cerâmica, entrou na cerâmica, mas como? Agora se misturou em min o medo e a curiosidade, o que seria aquilo? Ai eu voltei não havia ninguém lá, passei da cerâmica fiz o retorno com a moto quando olhei meu  retrovisor lá estava o carro e ele entrou no mesmo lugar, se alguem se encontrar com ele corra pois é o carro fantasma.

Coisas de Azaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário